domingo, 25 de janeiro de 2009

Iniciando Download

Eu perguntei sobre o que as pessoas gostariam de ler. E eu ouvi coisas bem aleatórias:
- Eu mesma (o);
- Sexo;
- Vampiros;
- Nada;
Nada foi o melhor. E eu li sobre cores, vieram piadinhas sobre peixes e me perguntaram se eu realmente achava que o mundo iria acabar em 2012. Pensei sobre a futilidade do orkut e ao mesmo tempo no quanto ele já me fez bem.
E descobri que eu me interesso mesmo por pessoas. A mente humana é realmente incrível. As pessoas gostam sempre de ligar uma coisa a outra... sempre. Eu hoje liguei admiração a inveja. Pensando muito sobre o assunto ainda.
Pensando porque estou em meio a uma crise realmente profunda de tédio. Seis dias sem sair de casa para absolutamente nada. E a gente consegue se acostumar a tudo. "Tudo tem seu lado bom". Verdade, tem mesmo. E a vida é maravilhosa. Algumas pessoas ainda não sabem viver, é uma pena.
São muitas coisas a dizer. Um turbilhão de assuntos e não escreverei tudo agora, estou atordoada.



"Escrevo basicamente sobre nada". Me identifiquei com isso. Acho que nada é algo bem legal. Tudo pode ser considerado um monte de nada, bobagens apenas. Já eu, acho que nada é viver para enriquecer, morrer e descobrir que não viveu.

Que amanhã seja melhor que hoje. Que os sonhos esclareçam algo. amanhã eu escrevo na parte da tarde, o cotidiano é realmente interessante. Ele sempre muda. Como disse um filósofo que não me recordo o nome (Heráclitos ou Parmênides), tudo muda, nada é a mesma coisa após um segundo. Eu acredito.

2 comentários:

  1. Caat, Parabéns pelo Blog!
    Está tdo mto lindo aqui *-*
    Vc escreveu mtas coisas que é verdade, que tdos pensam.
    Te admiro,
    Te adoro, Caat.

    ResponderExcluir
  2. Se você escrevesse sobre Vampiros, dependendo do conteúdo eu com certeza gostaria muito ;) Tô numa fase totalmente vampiros XD

    Mas ler sobre o nada também é legal. O nada por muitas vezes acaba se tornando o tudo, o essencial... E a forma como você escreve me fez pensar dessa forma ^^

    Continua escrevendo que eu continuo lendo =D

    ResponderExcluir