sexta-feira, 25 de dezembro de 2009


Eba, é Natal e todo mundo se ama pra sempre. ¬¬'


Por que as pessoas são tão más? É, eu já começo com uma pergunta. Digo, por que a crueldade sempre ultrapassa todas as barreiras? Por quê?

Está escrito nos olhos de cada um que a vida do outro não importa. As pessoas se acostumaram com atrocidades. E eu não falo de meninos com agulhas no estômago, embora isso seja um absurdo. Eu falo de guerras. De matar pessoas a sangue frio. Milhões de pessoas.

Eu sempre falo de valores, hipocrisia, essas coisas. Mas deixar um mundo todo morrer?! Ou melhor, vários mundos, porque cada um é um mundo diferente. É demais pro meu coração. Ah, não é sentimentalismo. É deixar de ser apenas humana. Eu tenho vergonha de dizer que ter sentimentos é ser humana, afinal, a humanidade é o caos.

Caos. Eu tenho repulsa cada vez que vejo a brutalidade dando o ar de sua graça. Senhoras e senhores, chegamos ao fim. Apocalipse, 2012, etc, que bobagem. Eu não preciso esperar pelo pior.

Tudo de ruim que a natureza quis passar, passou por meio de nós. Ela não precisa fazer rebelião jogando o mar em cima das cidades e com vulcões entrando em erupção a cada cinco minutos.

Nossa falta de caráter, amor, compaixão e encantamento por qualquer coisa além de nosso umbigo já é o apocalipse. Sentar e chorar não adianta mais. Fazer o que...


É que é tão legal ver e não fazer nada, né?

"A humanidade acha mais normal ver dois homens segurando armas do que dando as mãos."
(não foram exatamente essas as palavras, mas é isso aí)

Nenhum comentário:

Postar um comentário