domingo, 29 de novembro de 2009





Sei lá, isso aí apareceu.
Não é pra ninguém em especial... apenas apareceu.


Come back


Que o horror seja breve.
Que o momento seja esse.
E que por mais que a gente pense,
Simplesmente a gente faça.

Que a noite que cai não tombe no chão
E que a luz que bate não machuque.

Tudo o que você podia fazer para me machucar você já fez.
Tudo o que você podia fazer para me recuperar você já fez.

Sempre que a gente pensar um no outro,
Vai ser assim.
Vai ser sempre assim.

E sempre que você precisar, eu estarei aqui
Mas aqui não é o meu lugar, então esqueça
Esqueça de toda e qualquer coisa.

Todo esse passado exuberante que já apresentamos
É só uma história distante
Daquele tipo que parece que nem aconteceu.

E por mais que você já tenha acontecido em mim,
Já te tirei daqui.
Tirei tudo e qualquer coisa.
Tirei. Atirei. Me fui. Me deixei. Parti.

Não digo adeus, apenas um até logo,
Breve como aquele nosso horror do inicio.
Nada do que eu disse é pra sempre.
Nada.

Um comentário:

  1. nando mineironovembro 29, 2009

    show de bola,seria, um violão na mão.....


    eh viida tranquila....


    bjaum

    ResponderExcluir