domingo, 15 de novembro de 2009


Foto: Oh, Mão, não acredito! Essas são as notícias do dia??!


Então, resolvi voltar a postar no blog.
Não são opiniões, porque opiniões não importam no meio da massa.
Importe-se.



Manchete do Dia


Mesmo que dissesse o que é cada coisa dessas, seria complicadíssimo alcançar a total compreensão. Mesmo que cada um de vocês fingisse entender, seria hipocrisia demais eu fingir que não sei.

Não consigo entender todas essas regras e todos esses maltrapilhos vagando por aí (não, a culpa não é deles). Não consigo entender o que cada um diz ao mesmo tempo que o outro e ao mesmo tempo ninguém diz nada. Não consigo entender toda essa coisa e esse sistema.

Mas dizer que não nasci para isso aqui, ah, todos dizem isso. Então o que seria? Seria o erro geral, a falha generalizada, o cotidiano burro de todos nós?

Mas “o que é certo e errado no mundo dos espertos”? O que é falha onde todos têm as mesmas atitudes?

E se dizer diferente é tão estúpido. “É a estupidez se propagando.”

Como pode qualquer um fazer qualquer coisa e a coisa não se mexer? Como pode todos fazendo de tudo e apenas o de sempre existindo?

Desculpa aí todo mundo. Me desculpem pela agressão aos seus escrúpulos, regras e conceitos. Desculpe pelo que chamam de senso. Mas não existem mais regras. Não existe mais certo e errado. Conceitos são apenas descrições e não são seguidos. Idéias e opiniões servem apenas para enrolar uma conversa qualquer. É tudo prosa. E todo senso é o senso comum. O senso comum é uma piada, uma mentira. Tudo é comum e esse falso tino é ofensivo.

Foi mau todo mundo, mas viramos bagunça. E generalizada, o que é pior. Puta falta de personalidade e gentileza.

O que é diferente e sério, considerando que qualquer porcaria serve apenas para veicular no jornal e distrair as pessoas no domingo?

Já gravei todo o enredo, já reparei em todas as formas de ser a mesma coisa que o anterior. Não agüento mais essa merda.

Um comentário: