quarta-feira, 9 de junho de 2010





Real em Dólar


Entrei em sua vida muito rápido. Ela não sabia o que queria, eu também não. Ela pensava em montar uma banda, pintar o cabelo de rosa. Eu pensava em trabalhar, estudar, em ser alguém. Ela insistia que qualquer um é alguém. Quem disse que o coração precisa de escola e graduação?

Na verdade, nos conhecemos no útero. Tipo um só. Na verdade, eu só comecei a crescer quando ela completou uma certa idade. Na verdade, somos a verdade uma da outra.

Eu prevaleci, claro. Tenho emprego, escolaridade, grana. E percebi que, mesmo assim, ela era a verdade e eu acabei com a verdade da minha vida. Ela fica cada vez mais distante. Peço a Deus, todos os dias, que desestabilize minha mente, meu raciocínio lógico, que me faça, finalmente, querer pintar o cabelo de rosa, comer chocolate o dia todo, brincar de tocar guitarra, tudo de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário