terça-feira, 10 de março de 2009


Essa é só mais uma, dentre muitas.
Mas a encontrei e achei bonita. Talvez seja apenas uma bobagem, é bem antiga...


Desculpe-me

Sinto que estou sozinha
Não passo de uma criança boba
E vejo-me chorando
Enquanto outra parte de mim ri
Ri de toda essa besteira
De todo esse amor escondido,
Procurado,
Sem limites
Incompreendida
Odeio essa palavra
Mas preciso repeti-la
Incompreendida por mim
Incompreendida pelo mundo
Preciso repeti-la e aceitar que faz parte de mim
Embora eu não seja incompreendida
Desculpe por achar essa palavra tão abominável
Me desculpe de não falar com o Senhor o quão necessário me foi
Me desculpe por chorar, tremer,
E não conseguir continuar com a minha missão desde que as energias mudaram
Desde que não sei como nem porque,
Ou eu esteja escondendo de mim,
Eu tenha mudado meu rumo,
Minha concentração, minhas energias
E talvez até mesmo o meu amor
Minha direção se perdeu
Meus caminhos mudaram
Minha fé talvez tenha aumentado
Porque algo de bom sempre acontece
E eu sei, é o seu amor que não me desampara
Desculpe por não lhe agradecer o necessário
Por minha fase de inutilidade astral
Por eu talvez ter esquecido do porquê de ter vindo ao mundo
Por eu não completar aquilo que me foi confiado
De não ser quem eu sempre deveria ter sido
De lhe pedir o que não me deveria ser permitido
De ignorar um de seus maiores presentes
De conscientemente meu coração não ouvir aqueles que me cercam,
De ouvir apenas quem eu quero
E às vezes apenas o que eu quero
De esquecer o que é sentir amor,
Simplesmente amor por pessoas que aos olhos da maioria não mereçam minha compreensão
E só o que eu lhe peço neste segundo,
Alem de não fechar um de meus olhos,
É que devolva,
Porque realmente preciso,
Minha sensibilidade.
Preciso saber voltar a sentir amor incondicional
A ver Ágape escondida em momentos de luz
A sentir o mundo girando a minha volta
Parece que o que mais amo em minha vida,
É o que parece ser uma parte de minha missão,
Da minha pequena contribuição para que o mundo fique estabilizado novamente
Deus, por favor, me deixa ver que sou maior do que as magoas que moram dentro de mim...

7 comentários:

  1. Oi! Gostei de suas palavras. Temos estilos/blogs semelhantes.

    Será um prazer acompanhar seus passos/palavras!

    Abraços!

    Magno

    ****

    Aos que Escrevem ~ [b]Blog Selva Brasil[/b]
    *
    *
    <<[blue]Por que você insiste em escrever?
    Cada dia um pouco mais...
    Cada dia... Um pouco menos de você resta...
    Por que você insiste?...!
    *
    Vê algum valor no que está à tela?
    Vê alguma razão para tantas e tantas palavras?
    Cada dia... Um tanto menos de você foge...
    Cada dia um pouco mais...
    *
    Leio o que tu escreves.
    Penso no que você pensa.
    Sinto o que você sente.
    Torno-me um pouco mais você.[/blue]>>
    *
    *
    Leia mais! Acesse meu/nosso blog cultural!
    http://selvabrasil.blogspot.com
    *
    Atualizado todos os dias!

    ResponderExcluir
  2. perfeita!
    sem comentarios

    beijos amei aqui ;*

    ResponderExcluir
  3. Lindo! Milhões de desculpas, e no fim, o único pedido é que você possa ver que é maior do que suas mágoas. Todas as nossas orações deveriam ser assim.

    ResponderExcluir
  4. OIe...Amei seu blog foto maravilhosa!Nossa natureza!BEm passa no meu blog kando puder!Bjus!

    ResponderExcluir
  5. Poema Perfeito!

    Gostei do seu Blog!
    Vou passar aqui mais vezes! ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. loucura, mistura, amor, culpa, caminhos...

    esssa poesia podia ser a discriçaõ de muitos sentimentos e comportamentos!

    parabens...!

    http://debaixodocogumelo.blogspot.com/
    (filosofia surreal de botequim)

    ResponderExcluir