sábado, 20 de fevereiro de 2010



Foto: "O amor é temporário, mas não é imaginário. Um minuto de silêncio é um minuto de anestesia"


Amor de Carnaval


Hoje é a vez daquele famoso post pós-carnaval.

Sim, eu fiz o que devia e o que não devia de novo. Eu ri, brinquei, fiz besteira, porém não passei por nenhum aperto (\o/) . Mas a minha vida pessoal não importa. Importa o que eu tirei desse Carnaval. Nada é à toa, a gente tem que aprender com tudo.
(Aprender com tudo seria você observar o movimento da porta abrindo e fechando e conseguir conhecimento a partir disto. Sim, eu consigo fazer isso sempre.)
Simpatia. “Simpatia é quase amor.” Sim. Porque o amor é temporário também. Cara, eu te amo por um segundo. Eu te amo durante os minutos que você passa lendo meu blog. Eu te amo durante aquela conversa, durante aquele sorriso. Eu amei todo mundo que passou por mim e me direcionou um sorriso. Amei só durante o sorriso, mas o sentimento foi pleno e verdadeiro. E o que nos move é a verdade de tudo o que vivemos. Eu vivi.
Amigos também podem ser temporários. Não sei se os tenho para sempre, mas enquanto os tenho, amo tanto quanto amo a vida. A vida é o que mais deveríamos amar. E meus amigos são todos aqueles que eu amei por um segundo e que me amaram em troca. É só o que eu peço em troca do mundo, reciprocidade. Meus desejos para as pessoas jamais são ruins.
E mais do que tudo, eu cada vez vejo mais o valor da intensidade. A intensidade nos deixa radiantes, felizes e despreocupados, mas ao mesmo tempo conscientes. A intensidade é o que nos dá energia. E tudo foi intenso. Tudo o que eu vivi foi intenso. E é o que eu mais desejo pro mundo todo: intensidade.
Sabe, eu sempre pensei que a gente percebe melhor quem são as pessoas quando elas estão alteradas em função do álcool. E me parece que eu estou certa. Pessoas são o objeto de estudo mais encantador que existe. O mundo se mostrando como realmente é, fascinante. Sempre com limites, por favor.
Carnaval significa festa da carne. Mas a carne não vive sem o coração. Carnaval é distribuição de amor. É muito amor...

2 comentários:

  1. rsrs amor né... tao complexo ao ponto de ser tao simples..

    ResponderExcluir
  2. você é brilhante!

    escrevaa um livro q eu compro ;]

    ResponderExcluir